sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Acho que o Aurélio se mexeu!!

Barbaridade!!!

Não sou perfeita no "Português", bem longe disso, aliás! Mas quando não sei, não enfeito! Linguagem simples não tem erro!!

Dia desses eu e meu amor ouvimos uma pérola que doeu nos nossos ouvidinhos!!

Um rapaz estava falando com uma colega de trabalho, ele na rua, ela na janela. Não sei o que ela pediu para ele, mas a resposta foi a seguinte:

"- Não posso fazer nada... Sou um simples megero pau mandado!"

Socorroooooooooooo!!! Pra que enfeitar tanto?? E o que é pior, enfeitar erroneamente!!! Imagino eu que ele quis dizer "mero" pau mandado, o que também não modificaria tanto o erro, pois simples e mero são praticamente a mesma coisa, mas simples "megero"???? Ah não, não dá!

Ou será que ele não errou?? Que ele se considera um "megero" pau mandado???  Pra mim não faz sentido algum, mas com tanta asneira que a gente ouve, vai saber....

Que o Aurélio esteja em paz!

Renata

Nenhum comentário: