sábado, 16 de fevereiro de 2008

Família não é só sangue, família é sintonia

Ouvi esta frase ontem, virei pro Toni e disse "faz todo sentido!". E pra mim faz mesmo! Tenho amigos que considero irmãos, primos, pai, mãe... Como é bom saber que podemos contar com o apoio, os ouvidos e o bem querer de pessoas que não são familiares biológicos, mas que ao logo da vida se transformam em familiares do coração, de sintonia fina - finíssima!

Aproveito para agradecer a todos meus familiares de sintonia por me fazerem sentir tanta alegria através de mensagens, conversas, olhares... Não vou nomeá-los porque vocês sabem quem são, e tenham a certeza de que todo o meu carinho e gratidão serão eternos a todos vocês, família-sintonia que mora no meu coração.

Com desejos de um sábado lindo a todos, me despeço,
Renata

Nenhum comentário: