terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Minha primeira doação de sangue !

Hoje estou muiiiito feliz - doei sangue pela primeira vez e estou me sentindo muito útil por ter ajudado alguém. Enquanto preenchia os papéis um senhor se aproximou e perguntou se era uma doação voluntária ou para alguém em especial, disse que era voluntária e ele perguntou se eu não me importaria de doar em nome de um familiar seu, um garoto de 12 anos que sofre de leucemia - claro que respondi que não teria problema nenhum e anotei o nome do guri - que bom que vou ajudá-lo!!! Pretendo doar sangue sempre que possível de agora em diante. Não custa nada, é rápido, a picadinha da agulha é insignificante perto do bem que estamos fazendo e ainda tem lanchinho no final!!!!

Aqui em Porto Alegre, neste hospital que doei, o lema da campanha é "Doe sangue, doe vida" - pensem sobre isso e vamos ajudar!!!

Com carinho,
Renata

Um comentário:

disse...

Parabéns pela atitude!!!
Nota mil !!!
Beijos e muita paz para vcs !!!