segunda-feira, 19 de abril de 2010

Volta após mais de 1 ano!!!

Uau!!! Parece mentira, mas fiquei mais de um ano sem escrever aqui!!! Culpa da correria da vida?? Pode ser, mas tem tanta gente que encontra tempo pra tanta coisa... Bom, comigo foi diferente!!! 2009 foi um ano corrido sim, uma loucura, faltou tempo pra fazer muitas coisas que queria ter feito... Mas a gente sempre tem desculpas pra tudo, não é mesmo? Então lá vão as minhas!

Compramos nosso 1º apê! Alegria total! Realizamos o tão falado sonho da casa própria – quanta felicidade!! E pra nós não foi suficiente apenas comprar - não!!! Resolvemos nos envolver em tudo o que dizia respeito ao nosso sonho realizado: comissão de obras, comissão de condomínio, comissão de meio ambiente... Muitas reuniões, debates, workshops. E na época de escolha de síndico e afins, conversamos e resolvi me candidatar – fui eleita com uma chapa maravilhosa, todos empenhados em fazer do nosso cantinho um lugar harmônico, feliz e agradável de se viver! Ledo engano! Conviver e tentar administrar muitas pessoas não foi (e imagino ainda não ser) nada fácil. Nossa vida se transformou, deixamos de viver para nós e passamos a viver para o condomínio... Mas isso contarei em outro momento, assim fica um estímulo para eu voltar em breve, e fazer deste espaço um lugar a ser visitado com freqüência – com muito mais freqüência que em 2009!!!

Grande abraço a todos!

Renata

Um comentário:

Diário no tempo disse...

Tempos difíceis, que graças a Deus passaram!!!! Agora é vida nova(embreve, pelo menos)!!!!!
Grande Beijo