terça-feira, 24 de agosto de 2010

Descoberta!

Gente! Descobri uma coisa, não sei se triste, se boa, se ruim, se relevante, mas o fato é que me dei conta no último domingo: perco o humor quando estou com dor de cabeça!

É, tem gente que fica quieta, se deita, lamenta. Eu perco o humor e fico "irritadinha"! Pior que quando me analisei e descobri, logo comentei com o Toni, e ele disse que nossa sintonia é perfeita mesmo, pois estava pensando exatamente a mesma coisa! Na verdade porque me irritei bobamente com ele... Claro que pedi desculpa, mas ao mesmo tempo fiz o comentário com ele e ele concordou em gênero, número e grau.

Não sei se isto é bom ou ruim, mas ao menos sei que devo me controlar quando eventualmente minha cabeça doer (isto é raro, graças a Deus!), além de avisar quem está comigo a respeito do meu mau humor dolorido!

Que bom que é sempre tempo de nos descobrirmos e/ou descobrirmos algo sobre nossa personalidade!!!

É isso aí! Crescendo, aprendendo, aceitando-se e evoluindo!!

Kisses,
Renata

Nenhum comentário: