domingo, 29 de agosto de 2010

Muito especial para mim...

Bem humorada, às vezes tímida, bem esperta, de vez em quando instável por causa da idade, e intensa, muito intensa. Já a achei fria, mas descobri que ela tem calor! Calor por felicidade, calor por alegria, calor por querer se sentir bem, amada e compreendida. Já tivemos nossas diferenças, nossos momentos de guerra fria, nossos momentos de trégua e nossos momentos alegres. Hoje acredito vivermos nosso melhor momento. Momento feito de perdão, de aceitação, de colaboração. Momentos extremamente divertidos, sinceros, honestos, transparentes. Ela ainda não, mas eu já a conheço, quase que perfeitamente, só pelo olhar. Olhar este às vezes triste, assustado, desconfiado, porém que sabe olhar alegre, esperançoso, e debochado – e este é um dos melhores olhares que ela sabe dar! Além do olhar lento, “lazy”, este é bem engraçado – às vezes demora para entender uma brincadeira ou uma piada, e faz cara de interrogação com exímia perfeição!!

É uma pessoa muito querida, uma menina fantástica, que aprendi a aceitar, a compreender, a gostar. A quem desejo sempre o melhor, por quem intercedo quando entendo ser importante.

Não veio de mim, mas chegou até mim em um pacote lindo, muito bem embrulhado, junto com o grande amor da minha vida!

É minha amiga, que está escrevendo muito bem, que está despertando para o inglês (viva!), que me faz rir muito, que me faz muito bem!! Minha enteada, Joice – carinhosamente... Joicid (e ela sabe o porquê!!!)

You are very special to me, beautiful girl…

Kisses

Um comentário:

Joice disse...

Peço mil desculpas, pois só depois de quase um mes é que fui ver esse post. Realmente passamos por alguns momentos turbulentos, mas hoje, graças a Deus, estamos vivendo grandes momentos! Adimito que quase chorei quando li, e sei, que realmente, voce me conhece melhor que eu mesma. E mesmo sendo "lazy", voce sempre tem paciencia de me explicar o que não entendi, claro, depois de boas gargalhadas...
Muito, muito, muito obrigada e prometo fazer de tudo pra continuar recebendo esse carinho, que pode ter certeza é reciproco!