quarta-feira, 28 de julho de 2010

Preciso chorar!

Hoje não, mas de vez em quando eu preciso chorar! Pronto. É isso. Tenho necessidade imensa de chorar para desabafar. Para mim, é melhor chorar do que ficar com esse sentimento ruim dentro da gente. No meu modo de ver, quem segura o choro por vergonha ou qualquer outro motivo pode desencadear doenças. Chorando, não! A gente põe pra fora e se acalma.



Eu por exemplo enquanto não choro tudo o que tenho que chorar, não me acalmo. Na verdade não sei o quanto tenho que chorar, mas enquanto não me sinto aliviada, não páro. Em compensação, depois que choro tudo, tudo mesmo, sinto uma calma imensa, parece que é um recomeço – e me sinto bem pra caramba!



Por isso se quiserem me chamar de chorona, sem problemas! Sou chorona, sim! E daí? Hehehe



Abraços a todos!



Renata

Nenhum comentário: